Pesquisar neste blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Estatísticas de Setembro/2007

Somos sal e luz para o mundo...

        Amigos, não sei quanto a vocês, mas uma das partes que mais me toca na missa é a homilia. Fico maravilhado quando tenho a oportunidade de refletir com o auxílio de uma boa pregação. Chego a passar dias com aquelas palavras martelando a cabeça, digerindo lentamente e vendo como poderia aplicar aquilo na minha vida... Uma boa pregação é aquela que não pára no óbvio, mas que vê através do que está escrito, e do que acontece na nossa vida... Que consegue extrair lições que não estão nas linhas, mas nas entrelinhas... Que sabe montar uma linha de raciocínio com começo, meio e fim. É aquela que você escuta e pensa: "Isso que ele está dizendo é para mim". Como é difícil encontrar bons pregadores...

        Quando escrevo aqui, fico pensando... como seria bom se essas palavras tocassem o coração de alguém que está precisando... Mesmo que não seja diretamente do coração da pessoa que está lendo, mas daquela pessoa que escutou de quem leu... Mas eu não tenho noção de quão fundo essas reflexões estão alcançando... Só tenho estatísticas... Então são elas que eu disponibilizo para vocês...

        Durante o mês de SETEMBRO, o site recebeu 1.521 visitas, o que dá uma média de 50,7 visitas por dia, que passam em média 3 minutos e 2 segundos no site, e vêem 2,46 páginas por visita.

        Durante este mês, foi visitado por pessoas de 18 países (Brasil, Portugal, Estados Unidos, Canadá, Paraguai, Espanha, França, Filipinas, Itália, Alemanha, Reino Unido, Japão, Bolívia, Chile, Colômbia, Turquia, Moçambique e São Tomé e Príncipe).

        Do Brasil, recebeu 1465 visitas. As 15 cidades que mais visitaram o site e os dados seguem na tabela abaixo:



        O "not set" que está no topo da lista é o número de visitas que o sistema não conseguiu identificar a origem. Até o dia 11 de setembro, para a maioria das visitas, não era identificada a cidade de origem. Depois desse dia, houve uma melhoria no sistema, e muitas cidades passaram a ser reconhecidas.

        Gostaria de agradecer a Manu, Arlindo, Bonfim Carmo e Márcia Cristina, que deixaram mensagens. Podem deixar, continuarei escrevendo, enquanto Deus me permitir.

        Para terminar, gostaria de fazer um convite especial a todos os que se sentiram tocados por alguma das reflexões... Escrevam a experiência. Será um grande incentivo para mim e para milhares de pessoas pelo mundo.

        Que Deus abençoe a cada um de nós, e as nossas boas intenções... Amém.

 

Jailson Ferreira

jailsonfisio@hotmail.com



Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Cadastre-se já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário