Pesquisar neste blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Reflexão: Evangelho do dia 17 de outubro (Lucas 11,42-46)

Carta aos que gostam de tirar vantagem em tudo

        O Evangelho de hoje deveria ser uma carta do povo brasileiro a todos os políticos corruptos que se empanturram de privilégios e regalias, fazem leis absurdas, cobram pesados impostos que eles mesmos não pagam, recebem salários e gratificações altíssimas e não dão a mínima para os interesses do povo que os elegeu.

        Também deveria ser uma carta a todos os que têm função de liderança sobre qualquer grupo de pessoas, e que cria e modifica as leis, as regras e às vezes até a interpretação da própria Bíblia para seus interesses pessoais.

        Para todos esses, Jesus grita: AI DE VÓS!!!

        "São como túmulos que as pessoas passam por cima e nem percebem", ou seja, MORRERAM E ESQUECERAM DE AVISÁ-LOS! O aviso que estas pessoas recebem é o mesmo daquele rico que morreu e foi para o inferno, e chegando lá, pedia ao Pai Abraão que deixasse o pobre Lázaro avisar aos seus irmãos, para que eles também não fossem para o inferno quando morressem. Abraão respondeu que não adiantaria, pois Deus já tinha mandado os profetas e até o próprio Filho... basta!

        Se você também recebe algum tipo de regalia ou privilégio indevido, ou se beneficia de leis ou impostos que prejudicam outras pessoas, AI DE VOCÊ TAMBÉM!!! E se um dia eu tiver feito, ou fizer isso, AI DE MIM, MAIS AINDA!!!

        A boa notícia é que ainda estamos vivos, então ainda é tempo de reconhecer o erro, se arrepender e não pecar mais contra o 7o mandamento (NÃO ROUBAR). Depois que morrer, não tem mais solução...

 

Jailson Ferreira

jailsonfisio@hotmail.com



Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário