Pesquisar neste blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Alegra-te.. cheia de graça.. o Senhor está contigo (Lc 1,26-38) (20/12/07)

"Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!"

Hoje é o dia que o Senhor escolheu para entrar em nossa vida. Mesmo não sabendo como, ficando cheio de dúvidas, precisamos acreditar no que a liturgia nos propõe. O salmo diz que o Senhor vai entrar, que Ele é o rei glorioso. Onde o Senhor precisa reinar em nossas vidas? Onde a alegria precisa reinar? Pois as palavras que o anjo anunciou para Maria, é atualizada para nós de forma perene. É necessário assumirmos que somos cheios da graça do Espírito Santo, e com alegria proclamar que o Senhor está conosco.

E o que acontece quando o Senhor está conosco? A esperança, a alegria, a fortaleza, a paciência, a bondade, a paz e amor se renovam constantemente em nós. Foi assim que Maria sentiu-se e é assim que Deus quer que nos sintamos.

Baseados em Sua vida, em Seu exemplo, viver em nosso dia-a-dia, o renascimento de Cristo em todo nosso ser, pois nos foi anunciado, que "No mundo haveis de ter tribulações. CORAGEM. Eu venci o mundo."

 

Aproveito para partilhar um anjo que apareceu em minha vida, com o nome de Manuele. Hoje é o seu aniversário e ela é minha afilhada de Crisma. Então quero dizer-te 'filhada' que o Senhor é contigo, e Ele sendo por ti, quem será contra ti? Fortaleça-se sempre no Senhor, e que Ele consiga reinar em todas as áreas de sua vida. ALEGRA-TE, pois nos ALEGRAMOS com sua vida, hoje e sempre.

 

 Deus nos guarde.

 Com carinho,

 Raoni

raonimendes@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário