Pesquisar neste blog

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Estatísticas de Outubro/07

        É com muita alegria e satisfação que venho trazer esses números do mês de outubro. A cada mês que passa, mais pessoas visitam o Blog, deixam mensagens e participam enviando reflexões. Nesse mês de outubro eu pude contar com a sabedoria de Manuele, que escreveu no dia 26. Neste mês de novembro já recebi a maravilhosa notícia de que, além dela, já posso contar com outra colaboradora fiel, Rosinha, que se propôs a nos presentear com a sua experiência todos os sábados. É muito bom poder contar com os amigos de fé, assim a gente tem em quem se apoiar quando a carga vai ficando mais pesada...

        Neste mês de outubro, o site recebeu 2.378 visitas, numa média de 76,7 visitas por dia. Só para recordar, em agosto essa média foi de 20,6 e em setembro foi de 50,7. Tivemos ainda 5.442 exibições de páginas, o que representa uma média de 2,29 páginas por visita. E o tempo médio que as pessoas passam no site é de 2 minutos e 35 segundos.

        Recebemos visitas de 16 países (Brasil, Portugal, Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Espanha, Paraguai, França, Suíça, Moçambique, Alemanha, Turquia, Colômbia, México, Cingapura e Angola). Destes, os que mais visitaram: Brasil (2.245 visitas), Portugal (64) e Estados Unidos (33). As 15 cidades que mais visitaram o site estão na tabela abaixo:

        O destaque do mês é para São Paulo (217 visitas), Rio de Janeiro (163), João Pessoa (140) e Belo Horizonte (108). Agradeço de coração a cada uma das visitas, e às pessoas que gostam e voltam com freqüência. Também não poderia deixar de agradecer especialmente às pessoas que deixaram mensagens no mapinha do site, as que entraram na comunidade do Orkut, ou deixaram scraps... Obrigado pela permissão para que nós entremos na sua casa. Que a Paz esteja nesta casa. E saiba que o Reino de Deus está próximo, mais próximo do que você imagina, Ele começa aqui e agora... Vamos construí-lo juntos?!

 

Jailson Ferreira

jailsonfisio@hotmail.com



Conheça o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário